16 de out. de 2011

Irmã ! s2

Sâmia, é af... A melhor amiga que alguém pode ter, sério. Tô pra encontrar uma pessoa tão especial. Amiga, te amo por tudo... Obrigada por sempre me proteger, por sempre me animar, se preocupar comigo, por todas as risadas, as idiotices, e principalmente obrigada por existir!. Eu não sei o que seria de mim sem você. Cara, sem ti, eu não seria a metade do que eu sou hoje. Você é um anjo na minha vida, é a melhor amiga que Deus poderia ter me dado!. Tu sempre me escuta, SEMPRE, com a maior paciência do mundo... sempre me aconselha e é sempre a única que consegue colocar um pouco de juízo nessa minha cabeça. Você me entende, a gente se entende. Você me conhece como ninguém, aliás eu acho que me conhece mais do que eu mesma. Sabe tudo o que eu estou sentindo, ou o que eu quero dizer com apenas um olhar. Se eu não tivesse você ao meu lado, quem me consolaria sempre que eu estivesse pra baixo ?. Quem me faria rir mesmo nos piores momentos ?. Quem me entenderia ?. Quem conseguiria me arrancar de casa e me tirar da deprê ?, Quem brincaria comigo e falaria tantas besteiras ?. Quem mermã ? quem ?. Só tu mesmo. iauhsahis. Como nós mesmas dizemos... Somos a tampa e a panela. kk. Eu quero que você saiba que eu te amo muito, pra todo o sempre, e que nunca, nunca mesmo, nada e nem ninguém vai conseguir mudar isso. Você é a minha melhor amiga sua zamba!. E eu nunca vou te abandonar. Sempre vou estar com você nos melhores e piores momentos da sua vida. Assim como sempre foi, será. Nunca me abandona tá ?, eu preciso de você. Sem você eu não sou nada. Ninguém nunca vai ocupar o teu lugar aqui no meu coração. Até por que não tem como né ?. Ninguém faz por mim o que tu faz. Ninguém cuida tão bem, se importa tanto comigo quanto você. [só minha mãe. iushiuahsihas]. Minha melhor amiga, minha irmã. Eu amo você

- Acima de tudo na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário