8 de out. de 2011

O amor ainda vale mesmo a pena ?

Preciso achar alguém que me faça acreditar que o amor realmente vale a pena, que me faça acreditar que o amor verdadeiro ainda pode existir e que ele ainda pode me fazer feliz. Aliás, no fundo da minha alma ainda existe uma esperança de que um dia ele vai aparecer pra me fazer feliz, pra me fazer perceber que todos as decepções que eu já tive foram apenas um preparo, para que quando eu o encontrasse, soubesse reconhecer.


Esses idiotas que apareceram até agora, não passam de verdadeiros... Idiotas mesmo. É. Que não sabem reconhecer o verdadeiro valor de uma mulher e o quanto podemos ser especiais e únicas quando nos valorizamos. Eles não nasceram pra amar, ou quem sabe o seu coração, mesmo depois de tantos ainda não aprendeu a amar... Quem sabe nunca aprenderá. Amar é uma arte, um dom. Mulheres como nós são muito raras pra se deixarem desperdiçar com caras como esses. Precisamos de alguém que reconheça o nosso valor, alguém ainda vai chegar, não se apresse. Não chore por esse que não lhe merece, o amor as vezes nem sempre se direciona as pessoas certas. Ele não tem culpa, coitado. E nós nos ferramos. Eu vou atrás de ser feliz e você ?. Seja forte, levante a cabeça e lute, lute muito pra esquecer tudo aquilo o que te faz mal. Você é especial garota, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário