13 de out. de 2011

Mas você se torna...Alguém diferente perto das outras pessoas,
Se vigiando como se você não conseguisse relaxar
Você está tentando ser legal, mas parece um idiota para mim
Me diga
Porque você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?
Eu vejo que está agindo como se fosse outra pessoa
Isso me deixa frustrada.
E a vida é assim, você ...
E você cai, e você rasteja, e você quebra,
E pega o que tem e transforma em honestidade (...)
Você vem sem avisar
Vestido como se fosse uma outra pessoa
Onde você está? E onde é isso? Veja, você está me fazendo...
Dar risadas quando faz sua pose.
Tire todas essas suas roupas de mauricinho.
Você sabe que não está enganando ninguém, quando você se torna...
Alguém diferente perto das outras pessoas,
Se vigiando como se você não conseguisse relaxar
Você está tentando ser legal, mas parece um idiota para mim.

Avril Lavigne - Complicated

Nenhum comentário:

Postar um comentário