17 de dez. de 2011

Renove-se.

Tipo, hoje eu tô melhor, de bem com a vida mesmo sabe ?. É como se eu estivesse em uma fase de recuperação... Onde estou determinada a esquecer tudo e todos aqueles que me um dia já fizeram mal. Quero deixar pra trás todas as mágoas, lembranças ruins, coisas que um dia já me machuram demais.
Não que eu queira esqueceeer assim o passado de vez sabe, eu sei que isso não é possível... mas deixar pra trás o que te faz mal é bom, vai fazer bem pra você, acredite!. É como se você estivesse colocando um ponto final, onde sempre havia decidido deixar apenas vírgulas e/ou pontos de interrogação.
Um novo ano está chegando, e ele deve ser um ano de renovação, de fortalecimento pra você!. Ou quer dizer que você pretende passar o próximo ano inteiro chorando por um idiota que não te merece ?. Por favor né... Chega disso menina, levanta a cabeça, olha pra frente, abra os olhos e volte a enxergar tudo aquilo que o "amor" fez com que você tivesse parado de enxergar por algum tempo. RENOVE-SE. LIBERTE-SE. MUDE!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário