16 de dez. de 2011

Eu te amo amiga, mto *-*

Mari voce é o melhor presente que Deus poderia me dar, o meu bem mais precioso, a amiga mais legal e companheira que eu poderia ter, sempre que preciso de conselhos, de ajuda, ou de qualquer outra coisa, vc esta alii sempre pra me ajudar,amg vc é taao importante pra miim, com vc tudo se torna mais legal, mais divertido, até mesmo andar nas ruuas, se torna uma aventura, kkk' você é a amiga que sempre cuida de mim, me ensinando o que é o certo e o que é o errado. Você é a melhor pessoa do mundo, eu posso te dizer isso porque eu tenho certeza, fico triste quando brigamos, mais nossa amizade é maior e supera tudo, pq amiga de verdade aguenta suas crises, suas reclamaçoes, suas manias, seus momentos de triteza, de raiva, mais mesmo assim permanece sempre ao seu lado, quando passo mto tempo sem te ver ou sem falar cntg ,é como saísse uma parte de mim, porisso quero q nossa amizade dure eternamente, pois sem vc nao sou nada.
Amiiga tee amoo mto, mto, nao me canso de falar e falarei quantas vezes for necessário , rs conte comigo pra tudo, sempre que precisar estarei aquii pro que der e vier poiis amiga é pra isso. beeijos, te amo *-*
by:  AllexaCarvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário