21 de abr. de 2011

Ele - Ela

Ela: Será que é demais pedir você aqui comigo ? pra sempre ?
Ele: É, você sabe que é. Por que mesmo sabendo disso você continua aí esperando por mim ?
Ela: Por que eu te amo, e quem ama nunca perde as esperanças. Você pensa o quê ? que eu gosto de você por que quero ? que eu fico aqui todos os dias te esperando por que eu quero ?. Qual você acha que é o motivo de eu ficar magoada todas as vezes que eu pego você dando em cima das amigas ?!. Você acha que eu faço isso por que ? por que eu quero ?... Se eu aguento todas essas coisas e outras a mais, é por que eu te amo.
Ele: Mas... se você sabia que eu era desse jeito, por que resolveu se envolver, por que se deixou apaixonar justamente por mim ?. Você sabia que eu era assim desde o princípio, por que se deixou levar, se sabia que iria sofrer ?
Ela: Eu quis me deixar levar, não pelo fato de QUERER, mas pelo fato de NÃO PODER mais resistir a você. Quando se ama, resistir, desistir fica muito difícil sabia ? ou até mesmo impossível. Mulher apaixonada é boba. Eu pensei que tendo uma chance, poderia te fazer mudar, pensei que comigo poderia ser diferente. É, algumas mulheres se apaixonam, se envolvem sempre pensando dessa mesma forma e a maioria sempre quebra a cara, e eu mesmo sabendo de tudo isso acreditei ;/. Eu queria desistir de você, te esquecer, arrancar do meu coração tudo o que eu sinto por você, mas não posso...
Ele: Homens como eu não se apaixonam, não mudam assim tão facilmente, me desculpe se eu não fui o amor que você esperava encontrar, acho que é melhor acabarmos por aqui eu já te iludi, já te decepcionei demais, confesso que sabia que você gostava de mim, mas mesmo assim resolvi te iludir, deixei com que você se apaixonasse a cada dia mais por mim, isso fazia bem para o meu ego. Me Desculpe, Adeus.
Ela: Eu sabia que acabaria assim, me iludi, me decepcionei. No fundo, bem lá no fundo eu sabia que ele jamais iria mudar, mas decidi fantasiar, decidi acreditar que sim, eu iria fazer com que ele se apaixonasse por mim, essa mentira era melhor pra mim... era melhor acreditar em uma mentira do que acreditar em uma realidade que só me faria sofrer. É, não se iluda. O pior cego é aquele que não quer ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário