5 de abr. de 2011

Direitos Autorais todos a Igor Coutinho

É o seguinte, não tente esquecer. Não tente lembrar, deixe acontecer. Deixa fluir, chore, divirta-se, sorria, machuque-se, arrisque, faça valer a pena. Não tema, arrisque, pode doer, mas não se culpe de não ter tentado.
Não espere o melhor das pessoas, espere o normal, espere o comum, espere o pior, espere que ela te machuque, espere que ela te faça chorar, espere que ela te deixe triste, se ela não fizer nada disso, acredite você tem sorte!
Expectativas atraem decepções.

Depois disso eu sinceramente agradeci pela força que ele havia me dado e disse que começaria a seguir os seus conselhos a partir de amanhã, quando lá vem ele de novo com outra frase diva! *-* uahsuashdf:

- A partir de amanhã porque?
- O dia ainda não acabou.
- Se quer mudar, acredite, comece de agora.
- Planos são apenas planos, ações provam que você quer mudar.

e por último ele me disse uma coisa que é a mais realista possível: Os bons conselhos, são aqueles que você leva pra toda a sua vida. Se ele for bom, você vai lembrar dele perfeitamente e de quem foi.

AGORA ME DIGAM SE ELE NÃO TEM OS MELHORES CONSELHOS ?. Quem concorda comigo, levanta mão o/.

Um comentário:

  1. \õ/ ain eeu ameii tbm amg ,
    esses conselhoos sãao mto bons ♥

    ResponderExcluir